SAÚDE OCUPACIONAL

Poucos conhecem o que é Saúde Ocupacional, qual sua finalidade ou qual é sua real função. Muitos apenas acham que é o exame que se faz para ser admitido ou sair de uma empresa. Outros vêem como apenas um documento que deve-se ter arquivado para caso de fiscalização do Ministério do Trabalho.

Saúde Ocupacional é uma obrigatoriedade que o Ministério do Trabalho impôs a todas as empresas, visando observar e resguardar a qualidade de vida dos trabalhadores.

Mas essa legislação não é somente mais um custo que as empresas devem tabular ao fim do mês. Saúde Ocupacional é um benefício tanto para o empregado, quanto para o empregador.

Ao proporcionar aos funcionários de uma empresa um ambiente qualificado e sadio para a realização de suas tarefas, a empresa recebe um funcionário que estará mais motivado a produzir, e em seu trabalho não haverá influências ambientais para interromper sua produção.

Realizamos para toda a Grande São Paulo, Medicina do Trabalho e Segurança do Trabalho. Atendemos milhares de empresas, de pequeno, médio e grande porte.



Entre em contato conosco. Peça um orçamento.